O Reisado desse ano começou na Comunidade do Feijão, que fica depois do Tancredo e antes da Globo. Lá quem articula as casas aonde a gente vai tocar é a D. Angélica, que participa interruptamente desde 1991. Às vezes ela diz que não vai por causa da idade e diz que está doente e triste, mas sempre vai e tira o Reisado no maior número de casas possíveis. E fica por demais feliz.
A Comunidade do Feijão sempre gera a nossa expectativa de que seja o lugar onde vamos tocar em mais casas e aonde é um pouco cansativo por ser em uma subida grande. Nesse ano a chuva quase nos atrapalhou como no ano passado, mas não choveu muito forte, apenas serenou. Nesse ano nós tocamos em 40 casas.
Foto: Leonardo Sampaio |
Ao final o Ricardo queria que fossemos tirar reisado na casa da Rosângela, namorada dele, como uma surpresa pra ela, como serenata de amor mas infelizmente não deu certo porque a casa dela não era tão perto. Pela manhã a D. Angélica ligou e disse que toda a Comunidade gostou e parabenizou dizendo que querem mais no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O massa é vê o que tu pensa por aqui...